ABC enfrenta o Santa Cruz de Natal nesta terça-feira (11)

 

O elenco abecedista realizou na tarde desta segunda-feira (10), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparatório para o jogo contra o Santa Cruz de Natal, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para esta terça-feira (11), às 20h15, na Arena das Dunas.

Antes da atividade, o treinador Francisco Diá conversou com o grupo no centro do gramado e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, os jogadores participaram de um treino leve, apenas um recreativo, o “rachão”.

A novidade foi a participação dos atacantes Wallyson e Felipe Alves, que treinaram com o restante do elenco. O meia Kaká, ainda em recuperação de cirurgia, treinou em separado, enquanto o atacante Danúbio, com dores na coxa, ficou sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Terminada a movimentação, a comissão técnica definiu a lista final com os relacionados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais, dando prosseguimento ao regime de concentração.