SOS Protocolos visita comércio da Cidade da Esperança neste sábado (11)




Depois de passar pelo Alecrim, Centro, Ponta Negra e Zona Norte, neste sábado (11), o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, levou o projeto “SOS Protocolos” para o bairro da Cidade da Esperança. O gestor do Sistema acompanhou a visita dos técnicos capacitados pelo Sebrae que estão orientando, tirando dúvidas e explicando os protocolos e ações transversais previstos no Plano de Retomada Gradual da Economia.

“Estamos passando em bairros estratégicos, explicando quais são as mudanças necessárias para que os estabelecimentos autorizados a funcionar, estejam de acordo com o que determina os decretos estadual e municipal. Esse é um trabalho de conscientização para os empresários, colaboradores e sociedade como um todo, para que a retomada seja efetiva e definitiva”, comentou Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio RN.

Nas visitas, os técnicos, além de tirar as dúvidas dos lojistas e colaboradores, disponibilizaram e afixaram cartazes informativos nos estabelecimentos e máscaras de tecidos.