Profissionais de Saúde do Mato Grande são beneficiados com doação da Assembleia Legislativa

Crédito da Foto: Eduardo Maia

As doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte chegaram nesta sexta-feira (03) à cidade de João Câmara, localizada na região do Mato Grande.

A Casa do Povo entregou ao município 8 mil litros de álcool 70% e 2 mil máscaras cirúrgicas. O material chega para somar no combate ao novo Coronavírus, contribuindo, principalmente com a segurança dos profissionais de saúde do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro e das 16 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

"Chegou em um momento bem oportuno e vem fortalecer o nosso trabalho no combate à Covid-19. Sem falar que esses equipamentos de proteção vão fortalecer a segurança dos profissionais de saúde que estão na linha de frente", comemorou Layane Graziela - diretora administrativa do Hospital Regional.

Em João Câmara, o número de casos de Coronavírus vem crescendo. Já foram 266 casos confirmados e 07 óbitos por Covid-19.

"Com essa doação, a Assembleia Legislativa demonstra cuidado com os profissionais de saúde e se soma aos esforços de todos nessa luta contra o novo Coronavírus", ressaltou  Layane Graziela.

Nenhum comentário