Prefeitura de Parnamirim atende reivindicação da CDL e estende horário das lojas e autoriza abertura de bares e restaurantes



O Presidente da CDL/Parnamirim, Bira Marques participou nesta quarta-feira (08), de uma reunião com o Prefeito Rosano Taveira para discutir a flexibilização as restrições a economia local. Na pauta, o representante dos lojistas do município reivindicou ampliação do horário do comércio e a abertura de bares, restaurantes,  lancherias e lojas de Artesanatos.

Atendendo a reivindicação da CDL Parnamirim, o Prefeito Rosano Taveira assinou DECRETO n.º 6.295, de 08 de julho de 2020 autorizando a abertura dos bares, restaurantes e lancherias de até 300m², no horário das 08h às 16h.

O Presidente da CDL/Parnamirim Bira Marques agradeceu ao prefeito Taveira por atender a reivindicação dos lojistas e garantiu que os empresários irão cumprir as determinações publicadas no decreto, respeitando todas as normas de enfrentamento co COVID-19 recomendadas pelas autoridades sanitárias.

VEJA NA ÍNTEGRA O NOVO DECRETO