Felipe Toca lança o single "Reverso"


"REVERSO" é novo single de Filipe Toca em colab com Deco Martins, vocalista da banda Hotelo. A música é uma reflexão sobre como os tempos atuais estão exigindo que as pessoas desacelerem e como tem sido um tempo difícil para os sonhadores. É sobre colocar o sentimento como principal combustível da vida, com a visão de que nós não precisamos fazer sentido para todos.
O violão junto ao assovio, seguido dos grooves de baixo e bateria, trazem a leveza e a força que o artista costuma transmitir no seu som. O single tem produção e mixagem assinadas por Juliano Valle e lançamento por ONErpm e Rapport Produções.
Ficha Técnica
Composição/Artista: Filipe Toca
Vozes e violão: Filipe Toca
Gravada, produzida, mixada e masterizada por Juliano Valle
Produtor executivo: André Maia
Produtora: Rapport Produções
Sobre Filipe Toca
Filipe Toca é um cantor e compositor criativo e sensível, sempre trazendo temas do dia a dia para as suas músicas, da maneira mais leve possível. Possui músicas em parceria com artistas como: Guga Fernandes, Plutão Já Foi Planeta, Ana Gabriela (tendo essa última lançado a música “Amor Traduz”, composição em parceria com o artista), além de parcerias com Celso Fonseca, Marcelo Mira, Banda Hotelo, Pedro Calais (Lagum), Eric e Pedro (Atitude 67), Bibi, Mahmundi e Luccas Carlos (essa durante camping promovido pela Universal Music). Em Natal, já realizou diversas apresentações em estabelecimentos locais e eventos privados, além de grandes eventos como o carnaval e reveillon da cidade. Realizou também shows de abertura para os seguintes nomes nacionais: Saulo, Nando Reis, Onze20 e Armandinho, e recentemente teve um vídeo performance abrindo a live de São João de Alceu Valenca.