Drogas, dinheiro, munição e celulares: vídeo mostra material apreendido em Natal; VEJA


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (7), Clemielson Mendes Ferreira da Silva, 21 anos. Ele foi preso, na Comunidade Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal, pela suspeita da prática dos crimes: tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito.
As diligências foram deflagradas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma das residências do local estaria funcionando como um ponto de esconderijo para foragidos da Justiça, depósito de armas de fogo e venda de drogas.

No local, foram apreendidos: aproximadamente 360 porções de cocaína, uma parte de um tablete de substância similar ao crack, um saco plástico contendo pó branco similar a insumo para mistura de droga, duas munições de fuzil .762, 38 munições de .9mm e 24 munições de .38, 11 balanças de precisão, sete rádio-comunicadores, aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro, anotações do tráfico de drogas, entre outros objetos. Uma motocicleta também foi apreendida.

Clemielson Mendes foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.