Covid: ABC realiza desinfecção das áreas do clube


O ABC continua o trabalho de colocar em prática o protocolo elaborado pelo Departamento Médico para o retorno das atividades com segurança. Depois da testagem dos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, nesta quarta-feira (1), foi iniciado o processo de sanitização de todas as áreas do clube.
A Vapour Desinfecção, empresa especializada em higienização e desinfecção de ambientes, foi a responsável pelo trabalho. Os profissionais fizeram a sanitização das áreas externas do CT, todas as salas e cômodos da Concentração Jorge Tavares de Morais e Departamento de Futebol, vestiário e acesso ao Frasqueirão, academia e todo o setor administrativo.
“Seguimos com a implantação do protocolo. Hoje os últimos jogadores e membros da comissão técnica realizaram os exames pela manhã e no turno da tarde iniciamos o processo de sanitização de todo o CT e setor administrativo. Queremos estar prontos para o retorno e com toda a segurança possível”, explicou o vice-presidente de Futebol, Gustavo Cartaxo.
Os trabalhos preparativos continuam para estar tudo pronto quando ocorrer a liberação para a volta dos treinamentos por parte do Governo do Rio Grande do Norte.