Startup Bee Delivery chega a São Paulo, maior capital do Brasil


Empresa de entregas que nasceu em Mossoró/RN, chegou a cidade de São Paulo neste mês de junho
 
 
Atuando em mais de 24 estados e em mais de 72 cidades do Brasil, a startup Bee Delivery não para de expandir seus voos e agora no mês de junho, passará a funcionar na grande capital de São Paulo.
Com sede em Mossoró, a Bee é fruto das ideias de seu fundador Thales Patreze juntamente com os sócios Luan Rodrigues e André Ramon. Para Thales, a chegada da empresa a São Paulo é algo muito significativo, já que a capital é a cidade mais populosa do Brasil, sendo considerada uma cidade global.
A metrópole irá receber um serviço facilitado e flexível de entrega que conecta empresas com entregadores. Os empreendimentos poderão realizar uma chamada pelo aplicativo da Bee Delivery e solicitar um motoboy para entregar seus produtos. Os entregadores cadastrados receberão os chamados, realizarão as entregas e ganharão por cada atividade realizada. Além disso, estes entregadores possuirão a liberdade e flexibilidade para trabalharem de forma autônoma, ou seja, na hora e no dia que quiser.
As taxas serão calculadas conforme a distância, sendo mais justo para as empresas solicitantes e para os clientes.
Em maio deste ano, a Bee Delivery atingiu 5 milhões de entregas, traduzindo o sucesso do negócio. Com a sua chegada em São Paulo, a startup pretende polinizar e florescer ainda mais os resultados positivos, levando um serviço de qualidade, flexível, fácil e seguro para empresas, entregadores e clientes.