Sport Clube, primeiro bairro planejado da Grande Natal investe forte em segurança


Morar com segurança é desejo para quem se preocupa com o bem-estar da sua família. No Brasil, os índices de violência não param de aumentar e com essa sensação de insegurança, muitas pessoas procuram por moradias em locais seguros e com infraestrutura.  

Em Extremoz, o Sport Clube, o primeiro bairro planejado da Região Metropolitana é referência por possuir moderno sistema de vídeo monitoramento e profissionais qualificados para a segurança dos moradores.

Com vigilância 24h por câmaras de vídeo monitoramento espalhadas pelo bairro, carros para realização de rondas constantes, equipe uniformizada equipada com rádio de comunicação e cassetete e a guarita com visão panorâmica que visualiza todo o bairro da torre central e da sala de monitores. 

Morar num bairro planejado, com acesso monitorado, é uma excelente opção para quem sonha em viver bem e em segurança com a família. O acesso monitorado proporciona a certeza de proteção tornando assim uma das grandes vantagens de se morar neste tipo de empreendimento.

O Sport Clube oferece infraestrutura completa, acessibilidade, áreas verdes, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ciclovia com iluminação de LED, campo de futebol de areia, quadra poliesportiva, segurança 24h por videomonitoramento e seguranças, cabeamento para internet, terminal rodoviário, pague fácil, coleta de lixo, ruas calçadas entre outros itens de infraestrutura.

Agende sua visita! Informações pelos telefones (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou pelo site  www.barretojrconstrucoes.com.br