Polícia Civil apreende máquinas “caça-níqueis” em Macaíba


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, com o apoio da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), realizaram nesta quarta-feira (10) mais uma etapa da operação “Pacto Pela Vida”, que desencadeou diligências em combate aos jogos de azar, resultando na apreensão de 17 máquinas "caça-níqueis". O intuito da ação, que aconteceu no bairro do Centro, foi fiscalizar o cumprimento dos decretos estaduais que visam evitar a disseminação do coronavírus.
Na ocasião, foram autuados em flagrante delito pela suspeita da prática dos crimes de exploração jogos de azar e jogo do bicho: Andreia Pereira de Góis, Ubirani Ugo de Brito e Monalisa Raline Lima dos Santos; os três suspeitos estavam infringindo também determinação, voltada à contenção do coronavírus, publicada em decreto estadual.

Ao longo da ocorrência, os policiais apreenderam R$ 6.547,85 reais em dinheiro fracionado, proveniente dos jogos de azar como: bingo, jogo do bicho e máquinas caça-níqueis. Todas as máquinas foram encaminhadas ao setor responsável pela destruição delas.

Segundo a delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, a Polícia Civil está trabalhando em arduamente para preservar a vida das pessoas, para que elas não sejam contaminadas e que os responsáveis pelos descumprimentos sejam devidamente identificados. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.