Orações para Toinho Leite – Ster Bom


Imagem: reprodução
O empresário Toinho Leite, proprietário da rede Ster Bom, sofreu um queda de bicicleta, quebrou uma costela e foi encaminhado ao hospital.
Voltou para casa e alguns dias depois começaram a aparecer os sintomas de covid-19 e se agravaram.
Ontem ele foi entubado e está na UTI da Promater.
Uma corrente de orações corre pelas mídias sociais para o restabelecimento da saúde desse empresário que, além de gerar muitos empregos, é querido no meio empresarial e entre seus colaboradores.
A história Ster Bom
A Ster Bom foi fundada no ano de 1991 em umas das pequenas ruas do bairro do Alecrim.
Alcançou sucesso diante da qualidade e do compromisso. Logo nos primeiros anos, a empresa investiu em novos equipamentos e ampliação física, ainda no Alecrim.
Depois veio a mudança para um prédio maior, também no Alecrim, na Av. dos Caicós, onde hoje funciona a loja da fábrica.
Em 2000, Toinho abriu fábrida no Distrito Industrial de Parnamirim (RN), aumentando a capacidade de produção e a variedade de produtos, incluindo a produção de casquinho para sorvetes e, posteriormente, água e gelo mineral de consideráve pH.
Atualmente a empresa soma mais de seis mil pontos de venda espalhados por todo RN, além da Paraíba, em parte dos estados do Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Alagoas, Sergipe, Bahia e Pará.
O grupo fabrica e comercializa linhas de sorvete, picolé, gelo mineral, polpa de fruta, cobertura, casquinho para sorvete e canudos wafer.
Eliana Lima – Portal da Abelhinha