Mulher flagra funcionários da prefeitura de Canguaretama bebendo e se confraternizando em via pública



Vestidos com camisas com identificação da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) do município de Canguaretama, os homens estavam sob uma tenda ao redor de uma mesa com bebidas, enquanto ouviam música, no distrito de Piquiri quando uma mulher começou a filmá-los e reclamar do comportamento deles em relação à pandemia.
Nenhum deles utilizava máscara de proteção. Eles foram abordados por uma mulher reclamando da pequena aglomeração. “Vocês não têm vergonha não? É uma sacanagem, a gente está no meio de uma pandemia”, disse a mulher. Um deles responde “e quem se importa com isso?”.
“Tem gente de Canguaretama lá na UPA atrás de leito e vocês fazendo uma sacanagem dessa”, voltou a se queixar a mulher. Ao final, ela ainda diz “é bom que vocês morram, que um familiar de vocês morra”. Em seguida, o homem que também a filmava afirma: “terminou seu discurso? Agora se retire de perto de mim”. É neste momento que ela deixa o local.
Em postagem feita no Instagram, a mulher que gravou o vídeo afirma que os homens são responsáveis pela organização da feira livre no distrito de Piquiri. Segundo o post, ela diz ter feito contato com a polícia.

BLOG DO BG