Ministro de Bolsonaro cumprirá agenda no Seridó potiguar nesta quarta-feira


O Ministro do Desenvolvimento Regional do Governo Bolsonaro, o potiguar Rogério Marinho, cumpre agenda nesta quarta (24) no Rio Grande do Norte e na Paraíba.
Sua agenda começa as 8h45 com visita a Barragem Santa Rosa dos Padres na comunidade Santa Rosa, em Brejo do Cruz/PB. Depois ele segue de helicóptero para Caicó, onde ao desembarcar no Aeródromo Rui Mariz seguirá de carro para a Barragem das Traíras onde fará uma visita as obras de recuperação do empreendimento.
Depois retorna para Caicó, onde seguirá de helicóptero para o canteiro de obras da Barragem de Oiticicas, na zona rural de Jucurutu. Lá visitará as obras da barragem e almoçará com autoridades e lideranças políticas.
Depois fará um sobrevoo na Barragem Engenheiro Armando Ribeiro, e retorna as 16h20 para a Base Aérea de Natal e deslocamento terrestre para Parnamirim/RN, onde participará da entrega de Estação de Trem da CBTU e Liberação de Recursos, e se reúne com a governadora Fátima as 18h30 na governadoria.
Já quinta, dia 25 o ministro ainda visita as 07h30 as obras de enrocamento em Ponta Negra, saneamento Nossa Senhora da Apresentação, drenagem no Bairro Planalto e Túnel do Prudente com o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, e as 11h30 retorna em voo da FAB de Natal para Fortaleza.