Manoa Park “encerra as atividades”



Imagem: reprodução
O blog recebeu a informação de um fornecedor na manhã deste domingo (21) que o belíssimo Manoa Park, na praia de Maracajaú, encerrou as atividades.
O empreendimento que sempre viveu no seu limite financeiro não aguentou 90 dias fechado e a perda da alta estação turística das férias de julho e até mesmo parte da alta temporada do verão.
Não conseguimos confirmar a informação com a administração do empreendimento através dos telefones que constam no site e na página do Facebook.
Mas falamos com um funcionário que ratificou o que nos foi passado pelo fornecedor e acrescentou: “aqui foram encerradas as atividades, são aproximadamente 70 funcionários demitidos sem indenização devido a situação financeira dramática da empresa. Inclusive fomos orientados a procurar a Justiça” que continuou dizendo: “estou muito triste porque praticamente todo mundo aqui é da região. E vamos trabalhar onde?”, lamentou.
Imagem: reprodução
Também conseguimos contato com o prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo, que nos disse que as informações que chegam a prefeitura, infelizmente, são sim do encerramento das atividades, apesar do estabelecimento não ter procurado a prefeitura e nem ele ter tido contato com os proprietários.
O blog se solidariza com o fornecedor e com o funcionário com os quais conversamos e também com os empresários proprietários do Manoa.
Sinceramente não sei para onde estamos indo e nem onde vamos parar com os efeitos dessa peste.

BLOG DO BG