Fenômeno da RedeTV!, Sikêra Jr. assina contrato de sete anos com a emissora


Prestes a completar cinco meses no ar, Sikêra Jr. assinou na tarde desta quinta-feira (25) um contrato de sete anos com a RedeTV!, algo raro na TV brasileira, onde esses acordos geralmente duram cinco anos. O apresentador viajou de Manaus para Osasco (SP) para conhecer as instalações da emissora e participar de alguns programas. Foi recepcionado em clima de festa por Marcelo de Carvalho, um dos sócios.

Sikêra estava acompanhado de Dissica e Umberto Calderaro, proprietários da Rede Calderaro, dona da TV A Crítica, em Manaus, que é responsável pelo programa Alerta Nacional.

A movimentação da RedeTV! em renovar o contrato é motivada por dois fatores: o primeiro é que Sikêra Jr. é o responsável pela maior audiência da emissora nos dias úteis. Fica atrás apenas do Encrenca, humorístico exibido aos domingos.O segundo fator é o interesse da concorrência. O Notícias da TV apurou que o apresentador foi procurado por outras emissoras de São Paulo para comandar um programa aos moldes do Alerta Nacional. Mas ele optou por ficar na RedeTV!

REDE TV