Fábio Faria diz que irá trabalhar para modernizar a comunicação do Brasil


Nomeado ministro das Comunicações, o deputado Fábio Faria (PSD-RN) agradeceu à confiança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que irá trabalhar para "modernizar e unificar nossa comunicação", em carta aberta direcionada aos brasileiros e publicada nas redes sociais.
"A verdadeira democracia é conviver com as diferenças e aceitar a opinião de milhões de brasileiros que, como eu, querem ver as propostas de campanha de Bolsonaro implementadas. Quero um estado liberal", escreveu ele, no Twitter. 
"Agradeço a confiança do Presidente por comandar uma pasta tão importante e que precisa estar na vanguarda dos próximos anos. Trabalharei para modernizar e unificar nossa comunicação dentro e fora do país, integrando-a às exigências que os novos tempos demandam", completou.
Faria tem 42 anos e nasceu em Natal (RN). Ele é casado com Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, desde 2017, com quem têm três filhos: Pedro, 5, Jane, 2, e Senor, 1. Antes de Patrícia, namorou Adriane Galisteu e Sabrina Sato.
O deputado está no quarto mandato na Câmara e, para assumir o ministério, precisará se licenciar da Casa, assim como fizeram outros ministros, como Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Tereza Cristina (Agricultura).