Prefeito Joaz Oliveira apresentou aos técnicos da CBTU o relatório de todos os benefícios e investimentos que acontecerão em Extremoz




Na última quarta-feira (03), os engenheiros da CBTU estiveram em Extremoz para tratar sobre a  construção de novas passagens de nível no município, fiscalizar a obra da reforma da Estação de Trem do Centro, discuti autorização de calçamentos de ruas e participaram da inauguração da Pia de higienização instalada pelo SAAE na estação centro, aprovada pelos técnicos da CBTU.  

Após apresentação do projeto de construção das Passagens de Nível que aconteceu no gabinete da Prefeitura, os técnicos juntamente com o prefeito Joaz Oliveira se deslocaram para os locais onde serão construídas as novas passagens de nível, visitaram as obras da reforma da Estação centro e os locais para a autorização de calçamentos como o da rua do campo de futebol.

O prefeito Joaz Oliveira apresentou aos técnicos da CBTU o relatório de todos os benefícios e investimentos que acontecerão em Extremoz, uma conquista para o Município, cujo o pedido o prefeito realizou desde 2017, contudo só agora a CBTU dispôs do recurso. Chega em boa hora!