Compre sua casa no Sport Clube e só pague a 1ª parcela em 2021




Para quem quer adquirir sua casa própria ou investir em imóveis, a boa notícia é a possibilidade de comprar agora e só começar a pagar a prestação em janeiro de 2021.

As famílias podem aproveitar as ótimas condições de financiamento oferecido por Barreto Jr. Construções para fechar um grande negócio. A vantagem é comprar a tão sonhada casa própria e começar a pagar no próximo ano.

A Barreto Jr. Construções está comercializando casas no Sport Clube, primeiro bairro planejado da região metropolitana de Natal, empreendimento que é sucesso de vendas pela infraestrutura que o bairro tem.

As equipes de venda estão operando online e presencial para fazer simulações e concretização da venda com toda segurança. Inclusive mostrar o imóvel desejado.

“Nossos colaboradores estão disponíveis para atendimento online e presencial com hora marcada. Tudo isso para que nenhuma família deixe o sonho da casa própria para depois”, disse Barreto Jr.

O Sport Clube oferece infraestrutura completa, acessibilidade, áreas verdes, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ciclovia com iluminação de LED, campo de futebol de areia, quadra poliesportiva, segurança 24h por videomonitoramento e seguranças, cabeamento para internet, terminal rodoviário, pague fácil, coleta de lixo, ruas calçadas entre outros itens de infraestrutura. 

Agende sua visita! Informações pelos telefones  (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou pelo site  www.barretojrconstrucoes.com.br