César de Adão Eridan assume vaga na Câmara de Natal

Vereador César de Adão Eridan

A Câmara Municipal de Natal terá um novo vereador, César de Adão Eridan (PDT). Ele ocupará a vaga deixada pela vereadora Carla Dickson (PROS), que vai assumir a vaga deixada pelo deputado federal Fábio Faria (PSD), nomeado titular do recém-criado Ministério das Comunicações.

César de Adão Eridan falou sobre o que espera fazer como vereador da capital potiguar. "Pretendo trabalhar ouvindo as comunidades, com a própria população demandando as necessidades e propostas de melhorias, desenvolvendo, assim, um mandato participativo. Esporte e proteção social são algumas das prioridades do trabalho que vamos realizar olhando para as quatro regiões administrativas, especialmente a zona Oeste. Aproveito, também, para agradecer a Deus pela oportunidade e aos amigos e familiares pelo encorajamento", pontuou.

Já a vereadora Carla Dickson destacou a importância do Legislativo natalense na sua trajetória política. “Considero a Câmara de Natal a minha escola, porque foi no dia a dia daquele parlamento que aprendi a fazer política na prática. Participei intensamente da Comissão de Saúde em um momento crucial como esse que vivemos agora, de pandemia. Nosso mandato desenvolveu projetos interessantes que foram transformados em lei e nesses três anos e meio, entendi que é possível melhorar a vida das pessoas quando se encara a missão com seriedade. Levarei para Brasília as bandeiras que sempre defendi aqui: a defesa da família e dos direitos das mulheres, a luta pela melhoria da saúde pública e o incentivo ao empreendedorismo".

O presidente da Casa, vereador Paulinho Freire (PDT), deu as boas vindas a César de Adão Eridan e ressaltou a atuação da vereadora Carla Dickson. “Quero desejar sucesso a César de Adão Eridan no desafio de construir junto conosco uma Natal cada vez melhor para todos. Agradeço à vereadora Carla, que sempre foi uma parlamentar identificada e preocupada com as causas sociais, sendo uma prova disso sua grande contribuição para a Comissão de Saúde e Frente Parlamentar da Mulher. Desejo êxito na Câmara Federal”, disse Paulinho Freire.