Amigos, políticos e familiares lamentam a morte de Paulo Henrique "Tio Chico" em Extremoz



Confirmada na madrugada desta segunda-feira (29), a morte de Paulo Henrique, "Tio Chico", vítima da Covid-19, abalou amigos, políticos e familiares que prestaram suas homenagens nas redes sociais. 

O prefeito Joaz Oliveira escreveu que Extremoz perdeu um jovem muito querido. "Quero me solidarizar com todos os familiares e amigos. Paulo Henrique é mais uma vítima do Coronavírus que deixa muitas saudades e recordações no coração de todos que o conhecia. Descanse em Paz, amigo", Joaz Oliveira. 

O Presidente da Câmara. vereador Fábio Vicente escreveu "Descanse em paz nosso querido Paulo Henrique. Iremos senti muito a sua falta, mais tenho a certeza que você estará presente em nossos corações".

Vereadores, lideranças políticas e amigos usaram suas páginas pessoais na internet para homenagear "Tio Chico" e lamentar sua morte. Todos externando a tristeza pela morte e lembrando do amigo de forma carinhosa enaltecendo suas qualidades. 

O Portal Tribuna de Notícias lamenta o falecimento de "Tio Chico" e com sentimento de luto e pesar que oramos a Deus, em sua infinita misericórdia conforte familiares e amigos nesse momento de tristeza e saudade. À todos, nossas sinceras condolências.  


Nenhum comentário