Abertas inscrições para seminário digital sobre marketing e varejo


Falta pouco para o seminário digital que vai debater comunicação, marketing e as transformações no varejo atual. O Conexão CMKT acontece nesta terça (16) e quarta-feira (17), com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Agência Comarket. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 17h de terça, no site.
O Conexão CMKT vai reunir grandes nomes do marketing e empresários para discutir quais os impactos, as mudanças e como planejar o futuro das empresas, profissionais e do mercado varejista. Entre os temas, estarão o uso das redes sociais, as tendências de futuro, a importância da publicidade em um cenário de crise, o empreendedorismo e a inteligência emocional.
Uma das palestrantes é a administradora e atual presidente da rede de Farmácias Conviva, que tem 30 lojas no mercado cearense. No segundo dia de evento, ela vai abordar conteúdos sobre planejamento, inovação e manutenção da relevância. “Acreditar na importância do seu negócio é o primeiro passo para torná-lo relevante”, deu a dica.
“O objetivo do seminário é mostrar um caminho para o nosso varejista local, que está passando por um momento muito desafiador. Por isso, vamos trazer cases de sucesso que possam inspirar novas ideias e atitudes para serem colocadas em prática aqui também. O evento é gratuito e ainda dá tempo de participar”, disse Augusto Catônio, CEO da Agência Comarket.
Confira a programação: