Vacinação antirrábica chega ao bairro de Lagoa Nova, em Natal



A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que iniciou, nesta quarta-feira (20), a vacinação antirrábica no bairro de Lagoa Nova, na zona sul de Natal. Os agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses seguem vacinando os animais da região até a próxima sexta-feira (22). A medida protetiva se dá em virtude da identificação de um morcego positivado para raiva na localidade.
Os profissionais da saúde se apresentam com farda, munidos dos EPI´s necessários (máscaras, luvas, álcool e aventais) para evitar a propagação de outras doenças e vacinam os animais em domicílio, além de realizar trabalho educativo com distribuição de panfletos nas residências.
As ruas abrangidas em Lagoa Nova serão: Rua Amaro Mesquita, Rua Monsenhor Amâncio Ramalho, Rua Monsenhor Landim, Rua Nascimento Fernandes, Avenida Antônio Basílio, Rua Desembargador João Dantas Sales, Rua Marise Bastier, Rua Desembargador Carlos Augusto, Avenida Senador Salgado Filho, Avenida Rui Barbosa, Rua Doutor Cussy Júnior, Rua Gal Francisco Monteiro, Rua Doutor José Gonçalves, Rua Aluísio Bezerra, Rua Doutor José Borges, Avenida Bernardo Vieira.   
Para eventuais esclarecimentos, a SMS disponibiliza o contato do Centro de Controle de Zoonoses, pelos telefones: 3232-8235 e 3232-8237. 

Nenhum comentário