Supermercado Todo Dia anuncia loja no Sport Clube, primeiro bairro planejado da Grande Natal



Muito em breve, a rede de Supermercados Todo Dia irá inaugurar mais mais uma loja em Extremoz. 

A nova loja está se instalando no Sport Clube, o melhor bairro planejado da Região Metropolitana de Natal 

A empresa de alimentos segue o conceito de mercado de vizinhança, com lojas localizadas nos bairros, de fácil acesso aos clientes. Possui também o diferencial de atendimento e aposta na qualidade de produtos com os menores preços. 

O Sport Clube oferece Bem estar, comodidade, lazer, tranquilidade, segurança e infraestrutura sofisticada. Essas são algumas características que torna o bairro, o melhor e mais completo bairro planejado de toda região metropolitana de Natal.

Vigilância 24h com vídeo monitoramento, terminal rodoviário no bairro, cabeamento para internet, supermercado, farmácia, lotérica, coleta regular do lixo, escola, área de lazer, quadra poliesportiva, Play Ground, ciclovia e todas as ruas calçadas são alguns dos serviços oferecidos pelo primeiro bairro planejado da Grande Natal.


Localizado em Extremoz, o Sport Clube é um empreendimento da Barreto Jr. Construções, uma das principais construtoras do Estado que lança um bairro planejado agregando bem-estar, qualidade de vida, conforto, integração social, sustentabilidade e um novo conceito de urbanismo.

Quem desejar conhecer o empreendimento é só ligar e marcar uma visita pelos telefones (84) 3015-7888, (84) 98111-1109 (whatsapp)  e  (84) 9.9929-3970ou pelo site http://www.barretojrconstrucoes.com.br