Prefeitura de Extremoz recebe doação de 10 mil máscaras pelo Sinduscon para ajudar no enfrentamento da Pandemia



Para garantir que a população tenha proteção durante a pandemia do novo coronavírus, o Sindicato da Construção Civil do RN (Sinduscon), doou nesta terça-feira, (26/05), 10 mil máscaras para o município de Extremoz. 

A entrega foi realizada na Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença do Presidente do Sinduscon, Silvio Bezerra e do ex-presidente, Arnaldo Gaspar Júnior, além da Secretária de Saúde, Elaine Regina. “A doação é muito importante e chega em boa hora, pois as máscaras se tornaram um instrumento fundamental no combate ao contágio do coronavírus afirmou a secretária”.  

A prefeitura e a secretaria de saúde, em nome dos servidores e população, agradece por esta importante doação que ajudará o município no enfrentamento a pandemia do covid-19 e parabeniza a iniciativa do sindicato da construção civil do RN, pela demonstração de preocupação com a população. 

Essa doação permitirá atender melhor os profissionais de saúde e munícipes com um equipamento de proteção individual essencial para salvar vidas nesse período, e que está tão escasso no mercado.