Idosa e homem são presos com 20 quilos de cocaína em bairro da Zona Leste de Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta sexta-feira (22) uma idosa de 62 anos e um homem de 33 anos que estavam de posse de cerca de 20 quilos de cocaína, além de outros insumos. A prisão aconteceu em flagrante no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, e os dois vão responder por crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após algumas denúncias anônimas. Os policiais, então, descobriram que os dois suspeitos aguardavam nesta sexta-feira (22) uma carga de que seria entregue pelos Correios - nela estavam os 20 quilos de cocaína e outros insumos.

Os policiais civis fizeram a abordagem e conseguiram prender dois suspeitos e a droga foi apreendida. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, mas, em abordagem na casa dele, em outro bairro, foram encontrados colete balístico, munições de arma de fogo e rádio comunicador.

Os suspeitos presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. G1 RN