BARRETO JR. CONSTRUÇÕES CONTINUA AJUDANDO FAMÍLIAS REALIZAREM O SONHO DA CASA PRÓPRIA




O aluguel é um grande problema para muitas famílias no Brasil. As moradias alugadas segundo dados do IBGE consomem até 40% do orçamento doméstico da população. Você também tem aquele sentimento de tristeza de pagar o aluguel e já ficar devendo sem ver o retorno do seu dinheiro? Quem paga aluguel sabe o quanto é difícil! E o que é pago não se transforma em patrimônio. Mas qual é a solução? A solução é fazer como várias famílias que realizaram nesta semana o sonho da casa própria adquirindo imóvel no Sport Clube, o primeiro bairro planejado da Região Metropolitana de Natal.  

O empresário Barreto Jr disse que não há nada mais gratificante que ver a felicidade nos olhos das pessoas! “Assim é o nosso trabalho em ajudar as famílias a realizarem o sonho da casa própria. A estas famílias desejamos que sejam felizes nosso empreendimento! Todos sejam bem vindos ao SPORT CLUBE. Aos nossos corretores parceiros e correspondentes nossa gratidão", disse Barreto Jr.

O Sport Clube oferece infraestrutura completa, acessibilidade, áreas verdes, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ciclovia com iluminação de LED, campo de futebol de areia, quadra poliesportiva, segurança 24h por videomonitoramento e seguranças, cabeamento para internet, terminal rodoviário, pague fácil, supermercado, espaço  de eventos, coleta de lixo, ruas calçadas entre outros itens de infraestrutura.

Agende sua visita! Informações pelos telefones (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou pelo site  www.barretojrconstrucoes.com.br