Polícia Militar desarticula ponto de desmanche de veículos no bairro dos Guarapes, em Natal

Na noite dessa segunda-feira (27), a Polícia Militar, através do 9º BPM, desarticulou um ponto de desmanche de veículos roubados e recuperou um automóvel que lá estava. A casa fica no Bairro dos Guarapes, zona Oeste de Natal.
Por volta das 19h, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando recebeu informações que uma residência na região denominada Guarapes II estaria sendo usada como local de desmanche de veículos e, que nesse local, estariam elementos desmontando 04 motocicletas e 01 carro, todos com queixa de roubo.
Segundo a assessoria da PM, os militares foram até a residência, mas os elementos ao perceberem a presença da viatura nas redondezas, fugiram nas motos, deixando pra trás um veículo tipo Ônix, de cor vermelha, roubado no dia 09 no conjunto Pitimbu e ainda várias peças de motos, uma placa de moto com registro de roubo, ferramentas usadas para adulteração de veículos, como plaquetas de chassis, e documentos pessoais, possivelmente de vítimas dos roubos.
Todo o material, assim como o veículo roubado, foi entregue na Central de Flagrantes da Polícia Civil, os quais serão encaminhados a delegacia responsável para as devidas investigações.