Eudiane Macedo orienta população da zona Norte a cumprir distanciamento social


Crédito da Foto: Eduardo Maia
 
A deputada estadual Eudiane Macedo (Republicanos) orientou a população da zona Norte de Natal a cumprir o decreto estabelecido pelo Governo do Estado que determina o isolamento social no Rio Grande do Norte.

Durante seu discurso em sessão ordinária remota, realizada nesta terça-feira (28), a parlamentar demonstrou preocupação com o aumento da movimentação da população naquela região. “É preciso entender a gravidade do momento. Por isso oriento toda população da zona Norte a cumprir o isolamento social e só sair de casa em extrema necessidade”, preocupou-se.

A deputada destacou a importância do último decreto estabelecido no Estado, que flexibiliza a abertura de alguns estabelecimentos comerciais, mas destacou a necessidade destes disponibilizarem itens de segurança como álcool em gel e equipamentos de segurança para os funcionários e clientes.

“A gente sabe que esse decreto foi estabelecido com muita cautela e responsabilidade, mas que todos precisam cumprir as normas e tentar, de todas as formas, minimizar os riscos de contaminação pelo COVID-19”, ressaltou a parlamentar.

Eudiane Macedo destacou ainda que deu entrada em um requerimento pedindo que o Governo do Estado obrigue o uso de máscara em todo o território do Rio Grande do Norte, como forma de minimizar o contágio pelo coronavírus.