Vereador de Natal e esposa testam positivo para a Covid-19


O vereador de Natal Raniere Barbosa testou positivo para coronavírus (Covid-19). Além dele, sua esposa, Karla Veruska, presidente do Avante no RN, também foi confirmada como mais uma a contrair o vírus. O resultado saiu nesta quinta-feira.
Ambos estiveram em um evento no último dia 13 com o presidente nacional do partido, deputado federal Luís Tibé, de Minas Gerais, que anunciou ter testado positivo para o coronavírus, conforme noticiou o portal Grande Ponto.

Por meio das redes sociais, o político mineiro publicou uma foto do exame realizado e disse que, em respeito a todos que, nos últimos dias, estiveram de alguma forma próximos a ele, julgou prudente divulgar o resultado. Ele acredita que foi contaminado em Brasília.
O parlamentar orientou que se alguma dessas pessoas tenha manifestado algum sintoma, faça o teste para descartar qualquer possibilidade e diminuir a propagação do Covid-19.
O evento em Natal contou com cerca de mil pessoas, entre elas o prefeito de Natal, Álvaro Dias e o de Parnamirim Rosano Taveira.

Fonte: Portal Grande Ponto