Semana da Mulher na Assembleia debate saúde, comportamento e protagonismo



 

Dando continuidade à programação da Semana da Mulher, de 9 a 13 de março, a Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira, 10, uma mesa redonda com a presença de especialistas. Com o tema central Saúde, comportamento e protagonismo feminino, o evento vai ser realizado no auditório Cortez Pereira, das 9h às 12h e está aberto ao público em geral.

As temáticas mesa redonda são Saúde e autoestima, Hormônios femininos: desde a infância à menopausa, Gravidez tarde, Padrões de beleza e Sexualidade feminina.

O debate será mediado pela jornalista Gabriela Freire e contará com a presença das especialistas Danielle Espinel, dermatologista; Eb Belli, psicóloga e sexóloga, Kyvia Bezerra Mota, ginecologista, Leila Maia, educadora física e Mychelle Garcia, especialista em reprodução humana.

A Semana da Mulher tem início nesta segunda-feira (9), com a sessão solene pelo Dia Internacional da Mulher, homenageando 17 mulheres e uma iniciativa da bancada feminina, formada pelas deputadas Cristiane Dantas (SDD), Eudiane Macedo (Republicanos) e Isolda Dantas (PT).