RN tem 8 casos confirmados de Coronavírus



A Secretaria de Estado da Saúde Pública confirmou 3 novos casos de Covid- 19 no Rio Grande do Norte. Uma mulher de 28 anos de Parnamirim. Uma paciente de 44 anos de Natal e o primeiro caso em Mossoró; um homem de 55 anos. Todos estão bem e seguem recomendações médicas. Com isso, o número de casos ativos no Estado sobe para 8.
 
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) juntamente com as secretarias municipais de saúde de Natal e Parnamirim, confirmaram cinco casos de Coronavírus nesta sexta-feira  (20).
 
Os pacientes entre 30 e 70 anos tiveram contato com casos suspeitos. Uma mulher diagnosticada esteve recentemente no Rio de Janeiro, o Estado ultrapassou a marca dos 100 casos nesta sexta-feira. 
 
Entre os pacientes no RN está um homem de 31 anos residente em Parnamirim. Ele teve contato com estrangeiros e viajou à Fortaleza. Um paciente de 70 anos, faixa de risco, está cumprindo medidas de isolamento em Natal.
 
Os testes realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do RN ainda apontaram a presença do Covid-19 em uma mulher de 37 anos e em um homem de 30.
 
A nota divulgada nesta sexta-feira (20) ressalta que após as confirmações, as três secretarias  estão tomando medidas necessárias para conter o avanço do vírus.
 
Dois  casos foram contraídos dentro do território potiguar.