Rio Grande do Norte ganha blog direcionado às mulheres



A idealizadora da Revista Elas Por Ela, Kalina Veloso tá chegando com novidades no dia 10, às 19h, no Tirol Way Office. O blog que traz o mesmo nome da revista destaca noticias para o público feminino. O objetivo é destacar o protagonismo da mulher dando ênfase a temas como empoderamento, feminismo, política, sororidade, empreendedorismo e informações relevantes para a sociedade.

O lançamento conta com uma roda de negócios com participação de mulheres empreendedoras fomentando seus produtos e serviços. Um bate papo sobre o Poder da Marca Pessoal  com a jornalista Kenia Raissa e uma performance artística da arte com a educadora Célia Melo.  Para se inscrever acesse  https://www.outgo.com.br/lancamento-blog-elas-por-ela 

Sobre a importância
Online desde janeiro o Blog Elas Por Ela busca incentivar mulheres a ocuparem seu lugar de direito, ou seja, onde elas queiram estar.

Entre as convidadas estão confirmadas A delegada e secretária de segurança de Natal Sheila Freitas, vereadoras Nina Souza, deputada Cristiane Dantas e Larissa Rosado.

Sobre Kalina Veloso
Fotografa há seis anos, Kalina busca inspiração nas temáticas do feminino e feminismo. Referência no Rio Grande do Norte possui 29 exposições retratando campanhas contra a violência doméstica, empreendedorismo e saúde da mulher.

Foi escolhida entre as 29 mulheres do mundo entre Brasil, Dubai e África para coautoria do livro Empreendedorismo Feminino, Mulheres de Alto Impacto - 2ª edição-ed. Gregory/SP. Multiplicadora do programa Ela Pode do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google capacitou mulheres realizando cursos em vários locais do Rio Grande do Norte.