Por que preciso de um contador experiente para declarar meu imposto de renda?



Um simples erro de digitação na declaração do imposto de renda 2020, ou uma informação preenchida incorretamente, pode ser motivo para que o contribuinte caia na tão temida malha fina. Tendo que prestar contas com o Fisco ou, dependendo do caso, pagar multas onerosas.

Nesses casos, recorrer ao serviço de um contador é garantia de tranquilidade e exatidão no cumprimento dessa obrigação.


Dependo das particularidades de cada pessoa, as declarações de imposto de renda podem ser mais simples ou mais complexas.


Independente da situação, contratar um contador para fazer a declaração de imposto de renda é o caminho mais seguro para ter tranquilidade nesse processo. Dentre os principais benefícios de investir nisso, podemos destacar: Profissional com experiência na prática e familiarizado com o sistema da Receita — garante exatidão no preenchimento das informações; Conhecimento aprofundado das leis e normas tributárias — assegura que a declaração será fiel e correta ao requerido pela Fazenda; Economia de tempo - Uma responsabilidade a menos para você.


Tranquilidade e segurança — ao fazer a própria declaração, é comum que a pessoa deixe para a última hora, tendo que lidar com inconsistência no site da fazenda, devido ao alto volume de acessos, e a pressa devido ao tempo limitado. Fatores que levam a falhas e problemas. Um contador fará isso no tempo hábil e antes do prazo, de forma segura e deixando você tranquilo com essa exigência legal, sem se estressar ou sobrecarregar.

Quer ficar tranquilo com seu Imposto de Renda? entre em contato com a Logos Contabilidade, do contador Joselino  Tomas, profissional no mercado contábil há 17 anos e com larga experiência em declaração. 


Informações pelo whatsapp 84 98864-1743 ou na Rua Monte Ararate, nº 37, Central Parque I ( por trás da Agência dos Correios) Extremoz.