Natal recebe palestra sobre liderança feminina na próxima semana


Em comemoração ao mês da mulher, a especialista em liderança e strategic behavioral mentor Martha de Sousa traz para Natal a palestra “Despertando o Poder da Liderança Feminina”, dia 10 de março, no auditório da Michelle Tour. Voltada para mulheres em posição de liderança, gestoras, executivas, empreendedoras, profissionais autônomas, ou independente da área que atue, a exposição proporciona estratégias e técnicas para o aprimoramento do desempenho feminino no mercado.
A palestrante, que possui mais de 25 anos de experiência, com desenvolvimento de pessoas, comenta que projetou a apresentação para ajudar as mulheres a identificarem tudo àquilo que as impedem de tornarem-se líderes e expor o potencial no mercado, conquistando reconhecimento e valor para si, à equipe e aos negócios. “Apesar dos enormes avanços que as mulheres profissionais experimentam ao longo dos anos, ainda nos vemos diante de grandes desafios. 
Recebemos mensagens confusas e reações contraditórias quando assumimos papéis de liderança, com a sensação de que todo o tempo precisamos provar algo a alguém, e isso precisa mudar”, explica Martha sobre o tema.

Com duração de uma hora e meia, o evento vai abordar: Estratégias para uma liderança eficaz em todos os níveis e situações; Disciplina e habilidades de feedback para melhorar o desempenho do colaborador; Técnicas de liderança garantidas para você ganhar cooperação e respeito; Técnicas assertivas de comunicação para pedir o que você precisa direta e taticamente; Ferramentas para lidar com confrontos e conflitos com facilidade e Lições e insights de mulheres em posições de liderança.

Martha de Sousa é diretora executiva na Martha de Sousa Group, Master Advanced Coach, Behavioral Stratetegic Mentor e palestrante.

Serviço:
Palestra: Despertando o Poder da Liderança Feminina
Quando: 10 de março (Terça-feira)
Onde: Michelle Tour (Av. Rui Barbosa, 911 – Tirol)
Horário: 18h às 19h30
Inscrições: Através do site https://www.sympla.com.br/palestra---despertando-o-poder-da-lideranca-feminina-copia__791684