Leilão da Receita Federal no RN acontece dia 19 de março


A Receita Federal vai promover leilão de mercadorias apreendidas em fiscalizações feitas pelo órgão no Rio Grande do Norte. Serão leiloados no dia 19 de março 38 lotes de produtos, como produtos eletrônicos, veículos informática, celulares e cosméticos.
A visitação ocorre entre os dias 4 e 18 de março, das 9h às 11h e das 13h às 16h. O local é a sede Receita Federal no Rio Grande do Norte, em Nata. Já a visitação do lote 19, composto por um caminhão de reboque e um cavalo mecânico, deverá ser agendada através do telefone para que seja possível a referida visita nos dias 09 a 13 e de 16 a 18 de março. A visitação dos Lotes deverá ser agendada previamente por telefone.
Um dos destaques do leilão é o lote com telefones Iphone XS Max por R$ 1,5 mil. Em lojas de eletrônicos do Brasil, o produto é vendido por R$ 4,3 mil.
O prazo para propostas já começo no último dia 04 e segue até as 21h do dia 18. A data de realização da Sessão Pública para classificação e ordenação de propostas será no dia 19 de março de 2020, às 13h. Já a Sessão Pública para lances será nesta mesma data, às 14h, sempre considerando o horário oficial de Brasília.
O Sistema de Leilão Eletrônico é o meio pelo qual a Secretaria da Receita Federal do Brasil realiza leilões eletrônicos de mercadorias apreendidas ou abandonadas.
Orientações Gerais para participação em Leilão, bem como Manual para participar de Leilão Eletrônico, podem ser obtidos no site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br), menu ou diretamente pelo link: http://receita.economia.gov.br/sobre/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/leilao
Informações adicionais relativas ao leilão em comento serão prestadas pela Comissão de Licitação nos dias de expediente antecedentes à data de Abertura da Sessão Pública, no horário das 13h às 17h, na DRF/Natal, localizada na Esplanada Silva Jardim, 83, Ribeira – Natal/RN, ou ainda pelo telefone (84) 3220-2330.