Heró Bezerra confirma em nota sua desfiliação do PRTB/RN



NOTA PÚBLICA DE DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA


Aos Meus Concidadãos e Concidadãs:

“O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado (Albert Einstein).”

Inicialmente, na condição de cidadão de família humilde, preto e um batalhador, lutei arduamente para chegar onde estou. Por saber das aflições do povo, suas necessidades, sou determinado no afã de um dia poder contribuir para que muitas famílias igualmente humildes, possa ter uma melhor qualidade de vida.

Neste ínterim, milito na vida pública há 29 (vinte e nove) anos, por considerar que através dela poderemos, no futuro próximo, mudar nosso país, em relação a seu povo, principalmente as menos favorecidas.

A minha trajetória de homem público e defensor dos direitos da coletividade, iniciou-se e prosseguiu sempre  junto ao PRTB, tendo seus dias áureos quando assumi o maior cargo na esfera estadual dentro do partido, a Presidência, nos idos de 2018, é público e notório e muitos dos meus correligionários fazem parte dela, nesta senda, gostaria de agradecer a todos por terem assumido comigo esse árduo e incessante trabalho, em especial aos mais de 34 diretórios municipais instituídos, deixando esse legado e que infelizmente e por motivos alheios a minha vontade, chegou ao fim. Hoje, não há mais motivação para continuar à frente de uma função que muito me honrou. 

É com muito pesar, que comunico o meu afastamento da presidência do Partido, deixando, assim, o caminho livre para aqueles que querem usar o PRTB como barriga de aluguel, trampolim e como massa de manobra para galgar interesses pessoais, de acordo com suas vaidades pessoais. Que Deus em sua infinita misericórdia, faça a devida e merecida justiça.

Ao logo da minha vida política, está sempre foi pautada pela honradez, não tendo ao logo desses meus 29 anos, nada que macule meu caráter, junto a família e amigos que sempre me apoiaram em meus ideais e convicções. Ando de cabeça erguida em todo RN, falo o que penso e atuo sempre pensado no bem coletivo. Não admito pequenez de atitudes, por isso, deixo o PRTB. Mas não abandono a política, pois acredito que só através dela podemos ajudar a construir uma sociedade mais justa e verdadeiramente democrática.

Por fim, agradeço a todos e cada um em especial, que participaram e tomaram posições idênticas a meu lado, sem fugir ao compromisso do bem maior que é o nosso Brasil. Temos ainda uma longa trilha a ser percorrida na construção de um País em igualdade de direito para todos os brasileiros. 

Deus nos ilumine, proteja e guarde!

Cordiais Cumprimentos e forte abraço,



HERÓ BEZERRA
Ex-Membro Nacional
Ex-Presidente do PRTB no RN