Extremoz: Prefeitura nos Bairros, edição Conjunto Estrela do Mar acontece nesta sexta-feira (13) no CRAS





A Prefeitura de Extremoz realizará nesta sexta-feira (13/03) mais uma ação de cidadania em conjunto com a comunidade, por meio do projeto Prefeitura nos Bairros. 
O evento será no CRAS, no Conjunto Estrela do Mar, no Centro, a partir das 08h.
Serão oferecidos serviços de saúde, vacinação, atendimento do Refis, Cadastro do Bolsa Família, emissão do Cartão do SUS, Assistência Jurídica, emissão de carteira de gratuidade para transporte público municipal,  emissão de CPF e identidade,  aula de Zumba e recreação para a criançada, entre outras ações das secretarias municipais. Além disso, serviços de infraestrutura.

Confira a programação:
INFRAESTRUTURA: Mais ênfase na limpeza de Rua, Coleta de poda, Pintura meio fio, Manutenção da -Iluminação das ruas, Limpeza da área de lazer.

AGRICULTURA: Doação de mudas, Doação de sementes, Pipocas, Cadastro Dos Agricultores para sementes e benefícios, degustação Mungunzá, Água de coco, e Bananas.

TRANSPORTE: Cadastro de pessoas com necessidades especiais. Emissão da carteira de gratuidade para transporte público Municipal, Campanha preventiva contra acidente de trânsito.

SAÚDE: Aferição de pressão, Glicemia Capilar, Emissão do Cartão SUS, Atendimento Médico.

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Atendimento Jurídico, Atendimento Social. Atendimento Bolsa Família. Emissão de RG’S e CPf.

MEIO AMBIENTE E URBANISMO: Abertura de Requerimento, Denúncias, Conscientização sobre descarte de lixo eletrônico (pilhas e baterias). Espaço educativo de conscientização sobre o meio ambiente para crianças.
TRIBUTAÇÃO: Informação dos Imóveis, Divulgação da Campanha do IPVA com descontos no IPTU.
SAAE: Divulgação da campanha de negociação de débito, orientações, dúvidas, entrega de folders!!
Venha, participe, divirta-se.
Projeto Prefeitura nos Bairros. Realização, Prefeitura de Extremoz.