Encontro de casais da Igreja católica acontecerá em Natal no mês de abril


A comunidade católica de casais Vida Nova, ligada à comunidade Canção Nova, vai realizar nos próximos dias 4 e 5 de abril, em Natal, um evento de adoração voltado para casais. Segundo o grupo organizador, a ação – denominada “Livrai-nos do Mal” – é voltada para quem busca encontrar “a cura e os milagres de Deus”.
O evento acontecerá no Ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), na capital potiguar, das 8h às 18h – nos dois dias. A entrada custa R$ 20, e os valores serão revertidos para a construção de um centro de evangelização.
“Será um encontro cristão para rezarmos e clamarmos a misericórdia de Deus. Uma oportunidade de orar e, juntos, testemunharmos as graças e o amor de Deus”, afirma o convite da comunidade, que é voltada à “santificação do matrimônio”.
Será a segunda edição do encontro “Livrai-nos do Mal”. A primeira aconteceu em 2019, quando centenas de casais se reuniram no Sesi Lagoa Nova para dois dias de louvor e adoração. O evento contou com a participação de quatro missionários da comunidade Canção Nova, que retornarão a Natal para a edição de 2020.
Durante o evento, serão realizadas palestras, orientações e celebrações de louvor. O evento terá a participação dos missionários Thiago Tomé, Padre Bruno, Alexandra Gonçalves e Ironi Spuldaro.
A comunidade católica de casais Vida Nova existe desde 1989 e está sediada em Natal, na Avenida Alexandrino de Alencar. Mais informações podem ser consultadas através do telefone (84) 99441-3393.