Em cumprimento ao decreto, Prefeitura Extremoz e Polícia Militar continuam realizando operação de fiscalização para evitar aglomerações





Desde sábado (21) que os agentes públicos municipais e a Polícia Militar estão realizando operações de fiscalização no comércio da cidade e em locais de aglomeração de pessoas, conformes os decretos publicados pela Prefeitura e Governo do Estado com medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus no município.

A Prefeitura informa que a operação está sendo realizada no Centro, nos conjuntos habitacionais, nas Praias e na Zona Rural e que a ação é para prevenção do contágio do COVID-19 e proteger a saúde da população.

O Capitão Vinicius, comandante do Batalhão Militar de Extremoz disse que a polícia irá cumprir o decreto e quem desrespeitar será penalizado. “O momento é de conscientização da importância de estarmos em casa”, disse o Tenente Vinicius que agradeceu o apoio que a Prefeitura está dando a corporação como pagamento das diárias operacionais que estão em dia e as condições necessárias para o efetivo desempem as atividades.

A Prefeitura continuará realizando a operação lembrando que supermercados, farmácias, postos de combustíveis funcionarão obedecendo regras publicadas nos decretos.