Sucessos de Raul Seixas se transformam em marchinhas no bloco Maluco Beleza




O bloco Maluco Beleza trará às ruas de Natal os sucessos de Raul Seixas com adaptações para marchinha, axé e frevo. O grupo festivo é aberto ao público e terá duas prévias carnavalescas. A primeira está programada para o dia 7 de fevereiro, das 18 às 21 horas. A segunda delas será no dia 14 no mesmo horário. E o bloco sai oficialmente na sexta-feira de carnaval (21), com início da concentração às 16h e saída às 19 horas. Os três encontros serão em frente à UnP da Floriano Peixoto, Tirol.
O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, nasceu em 1945, em Salvador, Bahia. Raul Santos Seixas, já inspirou livros, filmes e até peças teatrais, agora, um dos pioneiros do rock brasileiro inspira um bloco carnavalesco que promete agitar o carnaval de Natal.
“As canções de Raul marcaram uma geração e ainda são atuais e motivantes. Adaptar essas canções para o ritmo da folia, além de celebrar a obra do músico, é também uma forma de diversificar a programação do Carnaval de Natal”, declara Diana Fontes, idealizadora do bloco.

Portal da Tropical