Salgarito Alimenta Estreia Projeto Salgarito Cultural Com Show do Quarteto Linha Neste Sábado



Com dez anos de mercado, na confecção e distribuição de salgados, a Salgarito Alimenta dá mais um passo inovador com a criação do projeto Salgarito Cultural. Através do projeto a Salgarito irá atuar também como agente de divulgação, colaboração e incentivo a arte e a cultura, com a realização de eventos diversos para os públicos adulto e infantil.
estreia será neste sábado (29), na loja física e espaço de eventos da Salgarito, no conjunto Ponta Negra, com o Quarteto Linha. Na apresentação o grupo irá fazer releituras dos grandes clássicos do samba, e promete mais um dia de folia para potiguares e turistas no primeiro sábado pós-carnaval.
Sobre a Salgarito Alimenta
A Salgarito Alimenta atua há dez anos na confecção e distribuição de salgados diversos para escolas, faculdades, lanchonetes e cafés, além de fornecer salgados congelados para buffets da capital. Com 80 opções de mini salgados e 50 opções de salgados tipo lanche, a Salgarito possui delícias para agradar a todos os paladares, dos convencionais aos mais sofisticados, entre os sabores estão salgados de queijo do reino, gorgonzola, camarão e carangueijo.
Em novembro de 2019 a marca inaugurou a sua primeira loja física, no conjunto Ponta Negra, um espaço onde o cliente pode consumir as delícias do cardápio, e também realizar eventos como aniversários e casamentos.  A Salgarito é mais que lanche, é uma experiência que você pode compartilhar com as pessoas que você ama, agora também através da cultura, com o projeto Salgarito Cultural.

SERVIÇO
Salgarito Cultural – Quarteto Linha
Dia 29 de fevereiro, sábado, a partir das 16h.
Avenida Praia de Genipabu, 2000 (Avenida ao lado do Praia Shopping)
Ingressos: R$10,00 (antecipado) e R$20,00 (na hora do evento)
Vendas no local
*Lista Amiga via direct no perfil @quartetolinha
Mais informações: @salgaritoalimenta