Prorrogado prazo para pagamento à vista do IPTU 2020 em Extremoz



O prazo, que terminou no dia 31 de janeiro, foi prorrogado para dar mais uma oportunidade para pagamento da cota única com desconto. 

A Secretaria Municipal de Tributação de Extremoz informa que foi estendido até o dia 28 de fevereiro o prazo para quem quiser pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020 à vista, com 20% de desconto. 

Caso o contribuinte possua algum débito com o município o desconto será de 5,0% quando realizado até a data do seu vencimento.

Essa é mais uma oportunidade para os cidadãos pagarem o seu IPTU com desconto!

O proprietário pode também optar pelo parcelamento em até oito vezes, mas nesse caso não haverá os descontos que estão disponíveis apenas para cota única. O pagamento da primeira parcela deve ser feito até 28 de fevereiro e a última até 30 de setembro.

Os proprietários que preferirem já podem emitir pelo WHATSAPP através do telefone (84) 3279-4902 que também é o número fixo da secretaria, através site da prefeitura: www.extremoz.rn.gov.br (ir no link PORTAL DO CONTRIBUINTE) , e-mail: semutextremoz@gmail.com ou pessoalmente na sede da Secretaria de Tributação na Av. Joaquim de Góis S/N – Estrela do Mar, próximo à entrada do bairro Jardins de Extremoz. 

Zap da tributação
Zap da Tributação (84) 3279-4902 também é o número fixo da secretaria. Salve nos seus contatos!
Informe o CPF ou o número sequencial do imóvel, para a identificação e envio o carnê para o contribuinte baixar no celular, em formato PDF.

Formas de pagamento do IPTU 2020
O pagamento pode ser feito nas Casas Lotéricas, Internet Banking e agências bancárias conveniadas: Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, lotéricas e Pag Fácil.