Jovem é morto a tiros após confusão em festa no carnaval na praia de Maxaranguape, no litoral Norte do Rio Grande do Norte


Um rapaz identificado como Maxwell Breno, de 23 anos, foi morto a tiros após uma confusão em uma festa no carnaval na praia de Maxaranguape, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, na noite desta segunda-feira (24). Um garçom, que estava de folga e curtia a folia, também foi atingido com um disparo, mas o quadro dele é estável.
Um amigo próximo da vítima, que preferiu não se identificar, disse que recebeu a informação de que a confusão foi motivada por uma briga de torcida – ele não estava em Maxaranguape na noite do homicídio. Essa possibilidade ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. Ainda não se sabe também a identidade do atirador.
Além de Maxwell, um tiro atingiu a barriga de um garçom, que foi levado para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da cidade – ele passou por cirurgia na madrugada e o quadro é estável. A esposa do rapaz contou que eles estavam cerca de 100 metros distante da confusão, que aconteceu por volta das 21h30.
Ela disse que esse era o primeiro dia de carnaval deles na praia, onde foram encontrar familiares. A mulher contou que eles estão traumatizados. Esse foi o primeiro carnaval dos dois juntos.
G1/RN