Idoso é encontrado morto e com mãos amarradas em São Gonçalo



Um homem de 67 anos, identificado como Elias Campos Félix, foi encontrado morto, com as mãos amarradas, em um terreno baldio do loteamento Canaã, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com o filho do aposentado, ele saiu na noite de sábado (1º), no bairro Santa Terezinha, em São Gonçalo do Amarante, para ir ao centro da cidade se despedir da irmã, mas não retornou para casa. A família recebeu no domingo (2) a notícia da morte do idoso; e o veículo em que ele foi encontrado carbonizado.
Os familiares contaram à TV Tropical que o autor do crime provavelmente foi algum conhecido da vítima, porque testemunhas disseram que Elias, ao tentar retornar para casa, parou em um bar e duas pessoas entraram no carro. “A pessoa que fez isso com certeza conhecia ele. Porque eu imagino que uma pessoa desconhecida não chegaria a matar, apenas levaria o carro. Era uma pessoa conhecida, porque, além de fazer isso com ele, queimaram o carro para não deixar vestígio”, disse o irmão.
Elias era casado, deixa oito filhos e onze netos. “No momento eu estou sem chão. Nada entra na minha cabeça. Ele tinha muitos amigos, ninguém acredita, porque ele era uma pessoa muito boa e querida por todos”, disse um dos filhos.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a principal suspeita é de que se trata de um latrocínio, quando o bandido mata para roubar.

PORTAL TROPICAL