Bispo Heró Bezerra anuncia criação do FMP e faz convite para Culto de Missões no Sábado (08)





O bispo Heró Bezerra, Fundador-Presidente da Igreja o Palácio de Deus, pretende a abertura de dez congregações na capital do Natal, e, outras dez no interior do Estado do Rio Grande do Norte, a exemplo: Mossoró; Monte Alegre; Macaíba; Bom Jesus; Tangará; Serra Caiada; Santa Cruz; Campo Redondo; Currais Novos; e, Acari, conforme foi o desafio missionário que fora lançado na Igreja, com o propósito de alcançar mais almas para o reino do Senhor Jesus Cristo.

A Igreja o Palácio de Deus já está presente em dois países Brasil e Moçambique. 

Nesta segunda-feira (03), o bispo Heró Bezerra anuncio a criação do FMP (Fundo Missionário Palaciano), com o propósito de arrecadar ofertas de amor – recursos financeiros de quaisquer quantia por pessoas que queiram ajudar nas condições estruturais e necessárias para manutenção dos serviços-missionários da obra do reino de Deus, que já estão em curso pela Igreja.

A busca por apoios, mantenedores e parcerias já se iniciaram e, interessados e em contribuir com a obra de Deus podem contatar no telefone/whatsapp 84 9 8776 3693.

A Igreja o Palácio de Deus está convidando todos para no Sábado (08), às 19:00 horas, na Rua Arco-Ìris, Felipe Camarão, Natal-RN, participarem de um grande Culto de Missões; e, na ocasião, será lançado oficialmente o FMP – Fundo Missionário Palaciano, e, constituída a Junta Missionária Palaciana – JMP, com três pessoas que serão empossadas na oportunidade.


O bispo Heró Bezerra, disse: A Igreja tem autoridade profética nesta terra. O Senhor nos prometeu “pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão” (Salmos 2: 8). Então basta pedir ao Senhor que abençoe nossa terra, pois “todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado” (Josué 1: 3). Então devemos assumir nosso papel e tomar posse da terra que o Senhor nos deu • Fan Page: https://www.facebook.com/palaciodedeusipde