América enfrenta o River-PI pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)


River-PI e América se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 26, às 20h30, no estádio Albertão, em Teresina-PI. Além da vaga na terceira fase, o prêmio de R$ 1,5 milhão está em disputa no duelo entre piauienses e potiguares.
O River-PI foi uma das grandes zebras da primeira fase da competição nacional. Conquistou a vaga após vencer o Bahia por 1 a 0, no último dia 5, no estádio Albertão, sua casa. O América avançou com um empate em 0 a 0 contra o São Luiz-RS, em Ijuí-RS.
Na segunda fase, não há a vantagem do empate para o visitante, como ocorreu na fase anterior. Em caso de igualdade, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.
O confronto marca o reencontro das equipes nesta temporada. River e América se enfrentaram pela terceira rodada da Copa do Nordeste, no dia 9, com vitória dos potiguares por 3 a 2. O jogo ficou marcado por briga entre as torcidas dos dois times. Por conta disso, o duelo da Copa do Brasil acontece de portões fechados.
Quem avançar no confronto entre River e América enfrente o vencedor de XV de Piracicaba e Juventude, que acontece nesta quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Futebol do Interior