Vereador Cícero Martins assumirá a Presidência do Progressista na Janela Partidária


Diante da dissolução da ala bolsonarista do PSL, o vereador Cícero Martins acertou seu ingresso nos quadros do Progressista. O vereador convidado pelo atual Presidente Municipal, o empresário Victor e pelo deputado Beto Rosado para assumir a Direção Municipal do Partido, quando chegar na janela partidária.
“Fico muito honrado e feliz em ter a confiança dos líderes do Progressista. Aqui, encontrei diálogo, palavra de homem e ninguém tem chiado, somos todos Potiguares”, brincou Cícero.
O vereador que sempre apoiou o presidente Jair Bolsonaro, decidiu não aguardar a criação do Aliança pelo Brasil pelo fato de que não haverá tempo para a estruturação do novo partido do presidente para as eleições municipais deste ano. “Não acredito que o Aliança seja formado e estruturado para às eleições municipais num prazo até Março. Por outro lado, o Progressista além de ser um Partido de Direita Conservadora, foi o que Bolsonaro permaneceu por mais tempo disparado, por 13 anos no Partido, onde criou uma grande amizade com o ex-deputado Betinho Rosado”.
Quanto a relação com o deputado Beto Rosado e o ex-deputado Betinho Rosado, Cícero diz que ambos são de direita e apoiadores do governo Bolsonaro, com ideais democráticos. “Beto e Betinho Rosado são bolsonaristas, de Direita, defensor da Família e extremamente democráticos. A direita de Natal irá se fortalecer muito com nossa união, e já contamos com uma excelente nominata, com profissionais liberais, empresários, lideranças de vários setores da sociedade. Se Deus quiser, formaremos uma boa bancada de direita na Câmara Municipal e ajudaremos o Governo Bolsonaro”, finalizou o vereador.

Informações do Blog do FM