Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda

Homem foi morto a tiros em parada de ônibus na Zona Norte de Natal, na manhã desta quarta (8). Polícia Militar isolou cena do crime — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Um homem foi morto a tiros em uma parada de ônibus na avenida Bacharel Tomaz Landim, trecho da BR-101, em Igapó, Zona Norte de Natal, na madrugada desta quarta-feira (8). Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia técnica da Polícia Civil foram ao local e isolaram a cena do crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é Diogo dos Santos Morais, de 20 anos. De acordo com a corporação, o crime aconteceu por volta das 5h desta quarta. Um familiar da vítima que foi ao local e identificou o corpo chorava bastante.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo será levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Por volta das 8h desta quarta a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interrompeu uma das faixas da avenida no sentido Aeroporto e o trânsito estava lento no local.