‘Programa Bombeiro Mirim’ abre 54 vagas em Natal


Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) informa que no mês de fevereiro estarão abertas as matrículas para o ‘Programa Bombeiro Mirim 2020’. De 13 a 14 de fevereiro, das 08h às 17h, as inscrições serão presenciais apenas para os alunos veteranos. Para os novatos, as inscrições iniciais serão realizadas a partir do dia 17 de fevereiro, através de um questionário disponibilizado pelo site oficial do CBMRN.
As aulas estão previstas para o mês de março no Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), e acontecerão nos seguintes dias: segundas, quartas e sextas-feiras e, eventualmente aos sábados quando necessário. Neste ano, serão disponibilizadas 54 vagas divididas entre o sexo masculino e feminino.
“O Programa Bombeiro Mirim é uma iniciativa de sucesso, e tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças de como agir em emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a corporação, escola, família e a sociedade”.

Requisitos

  • As vagas serão apenas para os candidatos que nasceram nos anos de 2007 e 2008;
  • Estudar em Escola Pública (se escola particular, preferencialmente na condição de bolsista);

Documentos necessários para inscrição

Cópia do RG e CPF do aluno e do responsável; cópia do comprovante de residência com CEP; declaração escolar; 01 (uma) foto 3×4; atestado de Aptidão Física; comprovação do tipo sanguíneo e fator RH; cópia do cartão do SUS; cópia do comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

Local de matrícula para os alunos veteranos

  • Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) – Av. Antônio Basílio, 1881 – Lagoa Nova, Natal – RN;
  • Importante: Não serão realizadas inscrições extemporâneas, nem com documentação incompleta;
Confira todas as informações no Edital do programa, clique aqui.

oportaln10.com.br