Polícia Civil está com vagas abertas para estágio, há vagas para Extremoz



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do Setor de Estágios, divulgou nesta semana que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na Instituição. Para a Capital Potiguar, a seleção ocorrerá para os cursos de Jornalismo, Engenharia Civil e Direito. Para as cidades de Parnamirim, Extremoz e Tangará, a seleção ocorrerá somente para o curso de Direito. 
Os interessados devem ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária do curso e, no máximo, até o 6º período para o curso de Jornalismo e 8º período para os cursos de Direito e Engenharia Civil. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se candidatar até a próxima quarta-feira (14), em uma pré-seleção, enviando o currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: estagiospcrn@gmail.com.
Os pré-selecionados serão convocados, por meio de e-mail, para uma segunda fase da seleção. O valor da bolsa é de um salário mínimo (R$ 1.039,00) e auxílio-transporte (R$51,70), para estágio de 6h diárias e 30h semanais. Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone: (84) 9 8135-5865 ou pelo e-mail: estagiospcrn@gmail.com. Os candidatos devem esclarecer, no assunto do e-mail, o município de interesse no qual desejam concorrer à vaga.